O Náutico perdeu por 2 a 1 para o São Paulo, na noite desta terça-feira (29), no Morumbis, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Os alvirrubros até saíram na frente, com um golaço do atacante Caio Vitor.
No entanto, menos de cinco minutos depois, o Tricolor Paulista deixou tudo igual em contra-ataque rápido concluído com sucesso pelo atacante Luciano. A noite, inclusive, era mesmo do camisa 10 do Majestoso. Na volta do intervalo, ele precisou de apenas 50 segundos para marcar o seu segundo e garantir a virada do São Paulo.
Com o resultado, o Náutico agora precisa vencer o jogo da volta por pelo menos dois gols de diferença para avançar para as oitavas de final. Caso triunfe por um gol, a decisão será nos pênaltis, enquanto o empate favorece o São Paulo. Este duelo está marcado para o dia 20 de maio, nos Aflitos, e quem se classificar recebe R$ 2,5 milhões de premiação.
Sem tempo para descanso, o Timbu já volta a campo neste final de semana, quando receberá o Brusque, em casa, pela Série C do Brasileirão. A partida acontece no domingo (4), às 19h.