Foto: Divulgação.
Um homem de 45 anos foi preso na última quarta-feira (7), na zona rural de São Caetano, Agreste de Pernambuco, após um cumprimento de um mandado de prisão durante a Operação Nacional Caminhos Seguros em combate à Violência Sexual contra Crianças e Adolescente. Ele é investigado pelos crimes de estupro de vulnerável e estupro no âmbito de violência doméstica e familiar.
Segundo a Delegacia da Mulher de Caruaru, o homem foi denunciado por praticar violência sexual contra a neta da companheira dele, uma adolescente de 12 anos, bem como contra a enteada, que é maior de idade, mas foi violentada desde os 15 anos.
"O agressor inclusive tem uma filha de 8 anos com a enteada. Todos moravam na mesma residência e as vítimas eram submetidas à violência, até que decidiram romper o silêncio e o medo e denunciarem, disse a polícia".
O homem praticava o crime com recorrência e já cumpriu pena por homicídio em Palmares. O preso será encaminhado à audiência de custódia e, em seguida, recolhido à Penitenciária Juiz Plácido de Souza.
FONTE: G1 CARUARU.