Publicada em 21/05/2025 às 10h36.
Mulher é presa em flagrante após esfaquear companheiro em São Bento do Una, no Agreste
Crime ocorreu na noite de terça-feira (20/5), próximo à PE-180; vítima foi socorrida e está estável.

Imagem meramente ilustrativa / Divulgação.        


 Um homem de 35 anos, natural do município de Cachoeirinha, foi esfaqueado na noite de terça-feira (20), nas proximidades da rodovia PE-180, no município de São Bento do Una, Agreste de Pernambuco. A agressora foi identificada como Maria das Dores, de 45 anos, natural de Amaraji/PE. Ela foi presa em flagrante.

 

De acordo com a Polícia Militar, o efetivo foi acionado pelo SAMU para atender uma ocorrência de lesão corporal com arma branca. A vítima foi atingida com um golpe de faca peixeira na altura do umbigo. Após receber os primeiros socorros na unidade de saúde local, o homem foi transferido para o hospital de Palmares, onde permanece em estado de saúde estável.

 

A faca utilizada no crime foi localizada e apreendida pelos policiais. Maria das Dores foi conduzida à delegacia de Belo Jardim, onde foi apresentada à autoridade policial de plantão.

 

A Polícia Civil irá dar continuidade à investigação do caso.



FONTE: AGRESTE VIOLENTO.




    

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2025
Desenvolvido por RODRIGOTI