Publicada em 15/07/2025 às 10h22.
Três suspeitos de duplo homicídio e tráfico são presos em operação da Polícia Civil em Caruaru
Vítimas foram mortas em crime motivado por vingança na Zona Rural em maio de 2025.

Foto: Divulgação. 


 A Polícia Civil de Pernambuco deflagrou, na terça-feira (15), a Operação Impius, em Caruaru, no Agreste, com objetivo de combater os crimes de homicídio e tráfico de drogas. Foram cumpridos cinco mandados de prisão temporária e seis de busca e apreensão em residências do município.


Três pessoas foram presas, e duas seguem foragidas, segundo o delegado responsável pela operação, Márcio George, em entrevista concedida ao Grupo Asa Branca. Os mandados foram expedidos pela Vara do Tribunal do Júri de Caruaru e ação foi coordenada pela 20ª Delegacia de Homicídios (3ªDHA).


Os investigados são suspeitos de participação em um duplo homicídio ocorrido em 2 de maio deste ano, na comunidade de Malhada de Pedra, zona rural de Caruaru. As vítimas foram identificadas como José Ferreira da Cruz, de 41 anos, e Claudiel Wanderley Silva, de 37 anos.


De acordo com a investigação, o crime foi motivado por vingança contra uma das vítimas. Claudiel teria sido atingido por “bala perdida” durante a execução, que envolveu diversos disparos de arma de fogo.


A operação contou com a participação de 40 policiais civis, entre delegados, agentes e escrivães. Segundo o delegado Márcio George, a Impius integra um conjunto de ações da Polícia Civil para combater homicídios e o tráfico de drogas em Caruaru e região.


As investigações seguem em andamento para localizar os foragidos e aprofundar a apuração sobre a atuação do grupo criminoso.



FONTE: G1 CARUARU.




       

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI