Publicada em 19/09/2025 às 10h19.
Casal é preso por perseguição e agressão contra mulher em Pesqueira
Ocorreu nesta quarta-feira (17)

Foto: Divulgação.     


 Um casal foi preso em Pesqueira, após denúncias de perseguição e agressão contra uma mulher, nesta quarta-feira (17). A vítima procurou a Secretaria da Mulher por volta das 14h30 e relatou que vinha sendo seguida em diversas ocasiões pelo ex-companheiro e pela atual parceira dele. Nesse sentido, situação que lhe causava temor e insegurança.


De acordo com o depoimento, na terça-feira (16) os acusados teriam ido até o local de trabalho da vítima. Além disso, dois dias antes a atual companheira do ex teria ido à casa do irmão dela, onde a agrediu fisicamente. A mulher informou que já havia registrado boletim de ocorrência contra o casal e que também solicitou medida protetiva contra o ex-companheiro. Ainda mais, contou que, na noite anterior, a atual companheira retornou ao seu trabalho para insistir em uma conversa, enquanto o homem aguardava a poucos metros do local.


Diante da denúncia, a Central de Operações acionou a equipe do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI), que realizou diligências e localizou o acusado em sua residência. Ele foi conduzido à Delegacia de Pesqueira, onde foi lavrado um Auto de Prisão em Flagrante Delito (APFD).


As autoridades informaram que o caso segue em apuração e que serão adotados os devidos procedimentos judiciais.



FONTE: PANORAMAPE.




       

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI