Publicada em 24/12/2025 às 11h51.
Bolsonaro deixa a PF e segue para hospital onde fará cirurgia
Ex-presidente passará por uma cirurgia, nesta quinta-feira (25), para tratar uma hérnia inguinal bilateral


O ex-presidente da República Jair Bolsonaro deixou, na manhã desta quarta-feira (24), o prédio da Superintendência da Polícia Federal, em Brasília, onde está preso desde 22 de novembro. Ele foi levado para o Hospital DF Star, a menos de três quilômetros da PF.

Bolsonaro passará por uma cirurgia, nesta quinta-feira (25), para tratar uma hérnia inguinal bilateral.

A autorização para o procedimento foi dada pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes.

Moraes permitiu que a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro seja a acompanhante principal do ex-presidente enquanto ele estiver no DF Star.

O ministro não atendeu ao pedido da defesa para visitas de Flávio Bolsonaro (PL-RJ) e do ex-vereador do Rio Carlos Bolsonaro (PL).

Moraes determinou ainda medidas de segurança no hospital. Uma delas exige que ao menos dois policiais federais permaneçam na porta do quarto durante toda a internação. Foi proibida a entrada de celulares e demais equipamentos eletrônicos no quarto que receberá o ex-presidente; apenas aparelhos médicos estão liberados no local.

O cirurgião-geral que acompanha Bolsonaro, Claudio Birolini, disse na terça-feira ao Broadcast Político que a cirurgia à qual o ex-presidente será submetido é “padronizada, com menor risco de complicações”.

A expectativa é que o procedimento, marcado para a manhã desta quinta-feira, dure de três a quatro horas.

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI