Publicada em 27/01/2026 às 09h59.
Prefeito de Mossoró, no Rio Grande do Norte, é alvo de operação contra fraudes em licitações e desvio de recursos
Operação deflagrada pela Polícia Federal no Rio Grande do Norte visa desarticular um esquema criminoso voltado ao desvio de recursos públicos e fraudes em procedimentos licitatórios


Foto: Divulgação.           

 A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta terça-feira (27), uma operação no Rio Grande do Norte que visa desarticular um esquema criminoso voltado ao desvio de recursos públicos e fraudes em procedimentos licitatórios.

 

Segundo informações da TV Globo, o prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra (União), está entre os alvos da operação.

 

Durante a ação, realizada de forma conjunta com a Controladoria-Geral da União, estão sendo cumpridos 35 mandados de busca e apreensão, além da adoção de medidas cautelares e patrimoniais.

 

“As investigações apontam indícios de irregularidades em contratos de fornecimento de insumos para a rede pública de saúde, envolvendo empresas sediadas no Rio Grande do Norte que atuavam junto a administrações municipais de diversos estados. Auditorias identificaram falhas na execução contratual, incluindo indícios de não entrega de materiais, fornecimento inadequado e sobrepreço”, informou a PF em nota.

 

De acordo com a corporação, os investigados poderão responder por crimes relacionados a desvios de recursos públicos e fraudes em contratações administrativas.



FONTE: DIÁRIO DE PERNAMBUCO.





  


          





Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI