Publicada em 11/03/2026 às 13h29.
Assaí Atacadista abre mais de 80 vagas de emprego
Entre as principais vagas, estão cargos de operador de loja e operador de caixa.

Foto: Divulgação.   


 O Assaí abriu 82 vagas de emprego para atuar nas lojas no estado de Pernambuco. Entre as principais oportunidades oferecidas, estão vagas para o cargo de operador de loja e operador de caixa. Todas as posições de trabalho são elegíveis a pessoas com deficiência e abrangem diferentes áreas operacionais. 


Os interessados devem se inscrever diretamente nas vagas disponíveis da região, pelo site e selecionar o estado de Pernambuco na busca. Para o cadastro, é necessário ter o CPF, número de telefone, mais de 18 anos, ensino médio completo e um endereço de e-mail atualizado. 


O Assaí


O Assaí está presente em Pernambuco desde 2014 e conta com 14 lojas nas cidades de: Cabo de Santo Agostinho, Camaragibe, Caruaru, Garanhuns, Jaboatão dos Guararapes, Olinda, Paulista, Petrolina, Recife e Serra Talhada. Ao todo, a companhia gera cerca de 7 mil empregos entre diretos e indiretos. Na região Nordeste, são 82 lojas, distribuídas em todos os estados.



FONTE: FOLHA PE.




         

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI