Publicada em 25/06/2016 às 10h11.
Datena revela que vai recorrer à cirurgia para emagrecer
Datena deve se ausentar do comando do programa policial por algum tempo.

José Luiz Datena sugeriu durante a apresentação do “Brasil Urgente”, que será mais uma celebridade que irá recorrer à cirurgia de redução de estômago para emagrecer.


“Terei de emagrecer 30 quilos. É a mesma cirurgia do Faustão. Mas acho que vou ficar feio magrelo”, disse. “Tem que controlar o diabetes porque, senão, [a pessoa] morre, [é uma doença que] vai matando lentamente, perde o pé, fica cego. Você, que tem diabetes, precisa controlá-lo”, aconselhou o apresentador da Band.


Caso realize de fato o procedimento cirúrgico, Datena deve se ausentar do comando do programa policial por algum tempo. O diretor Boninho, o apresentador André Marques e o ator Leandro Hassum foram alguns outros famosos que também recorreram ao mesmo procedimento para emagrecer.

 

 

 

Notícias ao Minuto



 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI