O técnico Milton Mendes começou a armar o time do Santa Cruz para o jogo desta quinta-feira, contra a Ponte Preta, no Arruda. Com o time atravessando uma má fase - perdeu seis dos últimos sete jogos -, o comandante optou por mexer na estrutura da equipe. Léo Moura ocupou o lugar de Vítor na lateral direita e Leandrinho foi o escolhido para ficar no meio de campo. Daniel Costa ficou entre os reservas.
Com a entrada de Leandrinho, o meio de campo teve uma modificação porque ele ficou fazendo a função de segundo volante. João Paulo, que jogava desta maneira, ficou mais avançado, voltando a ser um meia de armação - ele atuava assim antes da chegada de Milton Mendes.
Desta forma, o Santa Cruz acabou sendo escalado com Tiago Cardoso; Léo Moura, Neris, Danny Morais e Allan Vieira; Uillian Correia, Leandrinho e João Paulo; Arthur, Keno e Grafite.
Na parte final da atividade, o zagueiro Neris deixou o campo. O departamento médico do Santa Cruz não confirmou o que o jogador sentiu, mas ele fez questão de sair de campo fazendo sinal de positivo, mostrando que não tinha nada grave.
Derley e Wellington presentes
O treino teve outras duas novidades: o volante Derley e o zagueiro Wellington, recém-chegados, trabalharam com todo o elenco. Mas os dois só ficaram em um grupo que não participou do treino tático. Permaneceram do lado de fora do campo, fazendo trabalhos físicos. Ainda não há prazo para a regularização dos dois atletas.
Globo Esporte