Publicada em 29/06/2016 às 09h16.
Cigarros contrabandeados da Coreia do Sul e do Paraguai são apreendidos
Material foi encontrado pela PRF dentro de carro na BR-232, em Sertânia. Produtos tinham indícios de falsificação e seriam vendidos em Arcoverde.
Materia apreendido em Sertânia foi comprado em Caruaru e seria vendido em Arcoverde, diz polícia (Foto: Divulgação/PRF)
Materia apreendido em Sertânia foi comprado em Caruaru e seria vendido em Arcoverde, diz polícia (Foto: Divulgação/PRF)

Um total de 35.400 unidades de cigarro foram apreendidas na tarde da segunda-feira (27) na BR-232 em Sertânia, Sertão de Pernambuco. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o material -177 pacotes e 1.177 carteiras - foi encontrado dentro de um carro. Um homem de 48 anos foi preso suspeito de contrabando e falsificação de propriedade, conforme informou a PRF.

Ainda segundo a polícia, os cigarros eram do Paraguai, Cingapura e Coreia do Sul. "Alguns tinham indícios de falsificação", informou a assessoria de imprensa da PRF. O suspeito disse à polícia que o material foi adquirido em Caruaru e seria comercializado em Arcoverde.

A assessoria da PRF informou que o suspeito foi encaminhado para um presídio do estado.

 

 

G1

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2025
Desenvolvido por RODRIGOTI