Publicada em 24/07/2016 às 10h03.
Eduardo elogia postura defensiva do Náutico e vê equipe mais equilibrada
Autor de um dos gols da vitória, o jogador vinha sendo alvo de algumas críticas da torcida.

O Náutico vinha numa sequência muito ruim em relação ao número de gols tomados. Havia sofrido dez nos três jogos anteriores à partida do último sábado - contra o Avaí. Mesmo tendo visto a defesa ser vazada diante do Leão catarinense, o zagueiro Eduardo acredita que o Timbu apresentou uma evolução nesse quesito. E prevê que a solidez deve aumentar nas próximas partidas.

Para explicar sua posição, o jogador não elogiou seus companheiros de setor. Ele detectou que o ponto de virada foi no ataque.

- A questão foi que nossa equipe entrou com uma atitude diferente dos outros jogos. Nossa linha ofensiva teve um pouco mais de comprometimento na marcação e isso nos ajudou a sair sem tomar gols.

Autor de um dos gols da vitória, o jogador vinha sendo alvo de algumas críticas da torcida. O técnico Alexandre Gallo o elogiou muito.

- Eduardo sempre foi regular aqui e manteve o nível de atuação. Ele é o zagueiro mais rápido que temos e fico contente com esse desempenho. Já o conhecia (da base da seleção brasileira) e ele vem tendo sequência de jogo. A tendência é que o jogador melhore bastante.

 

 

 

 

 

Globo Esporte

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2025
Desenvolvido por RODRIGOTI