Publicada em 14/08/2016 às 16h38.
Brasil leva prata e bronze na ginástica masculina
Hypolito e Mariano fizeram uma série com poucos erros e garantiram a segunda e terceira posição.

Os ginastas Diego Hypolito e Arthur Mariano conseguiram um feito histórico para o Brasil: os dois conquistaram prata e bronze no solo, pela primeira vez. Os dois agora se juntam a Arthur Zanetti como os únicos medalhistas do país na ginástica.


Após uma série com poucos erros, Diego conquistou a primeira posição, mas acabou ultrapassado pelo britânico Max Whitlock. Mariano veio em seguida e assegurou a terceira posição. 


O Brasil agora chegou a 6ª medalha, com um ouro, duas pratas e dois bronzes.


 REUTERS/Marko Djurica

 

 

 

Notícias ao Minuto

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI