Publicada em 16/08/2016 às 09h38.
MST interdita rodovias federais em protesto no Sertão e no Agreste
Eles atearam fogo em pneus e fecharam um dos sentidos das rodovias. Protestos estão sendo realizados na BR-104 e BR-232, segundo a PRF.
Manifestantes atearam fogo em pneus para interditar as rodovias federais, em Caruaru e Arcoverde (Foto: Edivaldo Coelho/TV Asa Branca)Manifestantes atearam fogo em pneus para interditar a BR-104, em Caruaru.

Protestos de integrantes do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) estão sendo realizados na manhã desta terça-feira (16), na BR-104, em Caruaru, no Agreste, e na BR-232, em Arcoverde, no Sertão de Pernambuco. A mobilização fechou um dos sentidos das rodovias. Os manifestantes atearam fogo em pneus.


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) ainda não informou o número de participantes do ato. Por telefone, a reportagem tentou entrar em contato com um integrante do MST para saber o motivo da mobilização e o número de manifestantes, mas as ligações não foram atendidas.

De acordo com a PRF, os participantes do protesto interditaram os quilômetros 44 e 263, da BR-104 e BR-232, respectivamente.

 

G1

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI