Publicada em 16/08/2016 às 15h21.
Bombeiros são acionados para combater incêndio no IML, no Recife
Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 10h40 desta terça e enviou viaturas ao local.

O Corpo de Bombeiros foi chamado por volta das 10h30 desta terça (16) para combater um incêndio no setor de arquivo do Instituto de Medicina Legal (IML), localizado no bairro de Santo Amaro, no Centro do Recife. De acordo com a corporação, uma viatura foi enviada ao local.


Ainda segundo os Bombeiros, o incêndio aconteceu num aparelho de ar-condicionado na sala de arquivo. Os funcionários do local controlaram as chamas e, por isso, os profissionais não precisaram atuar. Ninguém ficou ferido. A Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) também foi acionada para desligar a energia do trecho, mas, segundo a assessoria de comunicação do órgão, o procedimento não foi necessário.


Ainda nesta terça (16), a corporação também foi acionada para combater o fogo ateado em pneus em algumas rodovias do estado. Realizadas pelo Movimento dos Sem Terra (MST), as manifestações pediam a saída do presidente em exercício Michel Temer e a reforma previdenciária.



Celpe esteve no local, mas a intervenção dos técnicos não foi necessária (Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press)

Celpe esteve no local, mas a intervenção dos técnicos não foi necessária

(Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press)





G1

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI