A dupla brasileira Ágatha/Bárbara vai disputar o vôlei de praia feminino. As brasileiras venceram, na madrugada desta quarta-feira (17). as norte-americanas Walsh e Ross 2 sets a 0 (22/20 e 21/18), na arena montada na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro.
A final será contra a dupla alemã formada por Laura Ludwig e Kira Walkenhorst, que venceu, na manhã desssa terça, as brasileiras Larissa e Talita por 2 sets a 0.
A decisão do ouro olímpico está prevista para começar à meia-noite ainda desta quarta-feira. Já a decisão do bronze, entre Larissa/Talita e Walsh/Ross, será um pouco antes, às 22h.
Folha PE