O mototaxista que foi baleado no último sábado (13/08) em Palmares, Mata Sul do estado, faleceu na tarde da última terça-feira (16/08) no Hospital da Restauração na capital pernambucana.
De acordo com informações que familiares repassaram a equipe de reportagem do portal Novamais.com, Fábio Rodrigues de Lima faleceu por volta das 15h30. O velório acontecerá nessa quarta-feira (17/08) às 16h na residência da vítima no bairro Santo Onofre, em Palmares.
Entenda o caso
Uma briga entre dois mototaxistas acabou com um homem sendo baleado no município de Palmares, Mata Sul de Pernambuco. O caso aconteceu na noite desse sábado (13/08) por volta das 19h.
De acordo com informações repassadas à equipe de reportagem do portal Novamais.com, dois homens estavam discutindo próximo ao posto de combustível Dislub às margens da BR-101, quando um dos envolvidos sacou uma arma e efetuou alguns disparos em direção a vítima conhecida como Fábio Rodrigues de Lima. Ele foi socorrido ao Hospital Regional dos Palmares em estado grave de saúde e logo depois encaminhado à um hospital na capital pernambucana correndo risco de morte.


