Publicada em 19/08/2016 às 09h39.
FPF divulga regulamento e data de início da Série A2 do PE 2016
Competição começará dia 3 de setembro e contará com a participação nove clubes.

A Federação Pernambucana de Futebol divulgou na tarde desta quinta-feira duas novidades acerca da Série A2 do Campeonato Pernambucano. A primeira foi a data de início, de acordo com Murilo Falcão, diretor de competições da FPF-PE, a competição terá início dia 3 de setembro.


A outra novidade é o regulamento, neste ano a Série A2  contará com a participação de nove equipes: Vera Cruz, Afogados da Ingazeira, Barreiros, Flamengo de Arcoverde, Íbis, Timbaúba, Cabense, Centro Limoeirense e Ferroviário.

 

A primeira fase será com um único grupo, os times vão jogar entre si apenas no sistema de ida, os oito melhores colocados se classificam para próxima fase. Na segunda fase os clubes vão se enfrentar no sistema de mata-mata com jogos de ida e volta. As semifinais também serão por  com jogos de ida e volta, já a final do campeonato será disputada em um um único jogo. Confira o regulamento completo aqui


Globo Esporte

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI