Publicada em 19/08/2016 às 11h06.
Renovação do contrato de Geraldo Luís é incerto na Record
O compromisso do apresentador termina em março do ano que vem.

Após ser afastado e voltar ao ar, o destino de Geraldo Luís é incerto na Record. Apesar de ainda ter tempo, não houve uma conversa concreta de negociação do contrato do apresentador com a emissora.


Trata-se de situação semelhante a do “Pânico na Band”. O compromisso dele termina em março do ano que vem, como informa o jornalista Flávio Ricco.


O mais próximo disso foi a conversa num jantar com Douglas Tavolaro, quando o SBT ameaçou entrar na disputa pelo apresentador. Depois disso, não houve mais papo.

 

 

Notícias ao Minuto

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI