Publicada em 17/12/2015 às 09h55.
Menina de 4 anos foi morta pelo próprio pai, afirma Polícia Civil de São Paulo
Segundo laudo, criança teria sido asfixiada

O secretário da Segurança Pública de São Paulo, Alexandre de Moraes, disse nesta quarta-feira (16) que as investigações da Polícia Civil concluíram que foi o próprio pai, Ricardo Najjar, de 23 anos, o responsável pelo assassinato da filha, Sophia, de quatro anos. "Todas as investigações levaram ao pai como o autor desde bárbaro crime", disse.


O inquérito foi relatado, com indiciamento do pai, e encaminhado para a Justiça.


A menina foi morta no último dia 2 de dezembro no apartamento da família, no Jabaquara (zona sul). As suspeitas da polícia apontavam para o pai, que teve a prisão temporária decretada ao longo da investigação. A polícia pede agora que a prisão seja convertida a prisão preventiva - quando não há prazo para terminar.


"O laudo saiu e ela teria sido morta por asfixia, esganadura. Há lesões no tímpano, o que indica que tomou um tapa no ouvido. E também lesões na boca a sugerir que enquanto chorava ou gritava o pai teria tentado calar com as mãos", disse Moraes.

 

O secretário disse que os laudos descartaram violência sexual. O DHPP (homicídios) deve conceder uma entrevista na tarde desta quarta-feira (16) para dar mais detalhes.

FolhadePE
Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI