Publicada em 18/12/2015 às 11h06.
Por questões financeiras, permanência de Júlio César no Náutico fica difícil
Segundo o diretor executivo de futebol do clube, Alexandre Faria, renovação com o goleiro para a temporada 2016 esbarra no orçamento apertado

O futuro do goleiro Júlio César deve ser mesmo longe do Náutico em 2016. Depois de o próprio jogador afirmar na última terça-feira que dificilmente ficaria por não ter tido nenhuma proposta de renovação, a diretoria de futebol do clube resolveu se manifestar nesta quinta. Logo em sua apresentação, o diretor executivo de futebol, Alexandre Faria, precisou explicar sobre a situação do jogador. E deixou claro que dificilmente será realizado um acordo por questões financeiras.



- Sou fã dele e queria a permanência, mas é uma questão financeira. Tivemos sinais de uma dificuldade de caixa muito grande e a decisão será unicamente financeira. Não tem como dar essa resposta ainda, mas pela condição salarial dele a permanência é muito difícil. 



Júlio César foi capitão do Náutico durante toda a temporada e era um dos homens de confiança do técnico Gilmar Dal Pozzo. Por fora das negociações, ele evitou falar sobre o futuro do jogador, mas deixou claro que pretende contar com ele no próximo ano.



- Tem a questão financeira, mas da minha parte eu gostaria que ele ficasse. Mas, vou entender que a diretoria tem um orçamento que não pode comprometer o clube.

 

 

GloboEsporte

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI