Publicada em 19/12/2016 às 10h29.
Avião russo cai na sibéria e deixa feridos em estado crítico
O avião Ilyushin-18 que transportava 32 passageiros e sete tripulantes fez um pouso de emergência às 4h45 de Moscou.

 

 

Modelo similar ao do acidente com o tropa russa / Foto: reprodução/Twitter

Dezesseis militares russos ficaram feridos nesta segunda-feira (19) na Sibéria em um pouso de emergência do avião que transportava o grupo, anunciou o ministério russo da Defesa.

 

O avião Ilyushin-18 que transportava 32 passageiros e sete tripulantes fez um pouso de emergência às 4h45 de Moscou (23H45 de Brasília, domingo) na república de Sakha-Yakutia, na Sibéria oriental, indicou a agência de notícias RIA Novosti. 


Todas as pessoas sobreviveram, mas 16 ficaram ferida em estado grave e foram levadas para o hospital.


As vítimas são oficiais da região de de Krasnoyarsk na Sibéria, de acordo com uma fonte do ministério de Situações Emergência.


O avião militar deveria pousar na área do porto de Tiksi, quase 1.100 km ao norte de Yakutsk, a capital regional.


A aeronave foi localizada a 30 km da base às 8H00 locais, segundo as autoridades, que atribuem o acidente a "fortes ventos com rajadas".


O ministério da Defesa anunciou que enviou um avião especial ao local para transportar os feridos a Moscou e São Petersburgo.

 

Ne10

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI