Publicada em 25/12/2016 às 08h11.
Homem é assassinado com tiro na cabeça no centro de Catende
Dois elementos numa moto realizaram o crime. Até o momento nenhum imputado foi identificado.

A Polícia Militar de Catende, Mata Sul de Pernambuco, registrou um homicídio na noite do último sábado (24/12). O crime aconteceu na rua do Matadouro por volta das 20h.

 

Populares informaram ao efetivo de que na localidade acima mencionada havia um homem assassinado. Segundo testemunhas, dois elementos desconhecidos numa moto de placa não anotada, aproximaram-se da vítima, identificada como Paulo Sérgio da Silva, amasiado, autônomo, 28, e efetuaram vários disparos de arma de fogo.

 

 

Paulo Sergio foi alvejado na cabeça e não resistiu aos ferimentos. Após o levantamento cadavérico o corpo foi encaminhado ao IML de Caruaru, no Agreste do estado. Até o momento ninguém foi preso.

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI