Publicada em 28/12/2016 às 09h35.
Homem realiza sonho de casar e morre 36 horas após no hospital
Elas organizaram um casamento no próprio quarto de Hinojosa, que morreu apenas 36 horas depois da cerimônia.

Um caso comoveu os internautas do Facebook nos últimos dias, após a divulgação de um vídeo do casamento entre Raul Hinojosa e Yvonne Lamas, em um hospital. Acontece que desde 2012, Raul sofria de leucemia linfocítica crônica e de uma infecção por fundos no pulmão.


Segundo o site Amarillo.com, as enfermeiras do St. Anthony´s Hospital, em Amarillo, no Texas, notaram que ele não teria muito mais tempo de vida e decidiram o ajudar a realizar o seu sonho de se casar.


Elas organizaram um casamento no próprio quarto de Hinojosa, que morreu apenas 36 horas depois da cerimônia. O casal estava se planejando e juntando dinheiro, mas precisaram gastar tudo com o tratamento.


O vídeo do casamento foi compartilhado por um amigo do casal, que tinha um filho de 9 anos, que também estava presente na cerimônia, assim como outros membros da família e amigos. A festividade contou com todos os procedimentos rotineiros de um casamento, como bolo, champanhe e um vestido de casamento feito de última hora. Com informações do TNH1.

 

   (Crédito: Reprodução / facebook)

(Crédito: Reprodução / facebook)


Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI