Publicada em 06/01/2017 às 10h53.
Operação policial cumpre mandado de prisão no município de Sirinhaém
Prisão ocorreu no distrito de Barra de Sirinhaém. Elemento preso estava em posse de armas e drogas.

A Polícia Militar de Sirinhaém, no Litoral Sul de Pernambuco, com o apoio da Polícia civil e do efetivo do “Malhas da Lei”, deu cumprimento a um mandado de prisão expedido pela comarca municipal. A prisão ocorreu no distrito de Barra de Sirinhaém, na manhã de quinta-feira (05/01).

 

A ação articulada entre os efetivos das Polícias Civil e Militar, numa ação rápida, localizou Jadson José de Lima, 25. Com ele havia um revólver calibre 38, além de 13 papelotes de maconha. O mandado de prisão foi assinado pelo juiz da comarca de Sirinhaém.

 

Diante dos fatos, o elemento, junto com o material apreendido, foi levado à sede da delegacia local, onde foi autuado pelo delegado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Em seguida, uma viatura policial o conduziu ao presídio Rorinildo da Rocha Leão, em Palmares.

 

 

 

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI