Publicada em 13/02/2017 às 08h17.
Ex-ministro de Dilma defende Lula em ação do triplex
Ex-ministro do governo Dilma, Jaques Wagner, e ex-presidente da Petrobras, José Sérgio Gabrielli, devem ser ouvidos.

 

 

 

O juiz Sérgio Moro ouve nesta segunda-feira (13) testemunhas de defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no caso do triplex no Guarujá, litoral de São Paulo, em que o petista é réu.


O ex-ministro do governo da ex-presidente Dilma Roussef e atual secretário do Desenvolvimento Econômico da Bahia, Jaques Wagner (PT), e o ex-presidente da Petrobras, José Sérgio Gabrielli, devem ser ouvidos.


Os interrogatórios serão realizados via videoconferência em três horários: às 9h30, às 14h e às 16h, de acordo com o G1.


Lula responde por corrupção passiva e lavagem de dinheiro sob acusação de ter recebido R$ 3,7 milhões em propinas por meio da reserva e reforma do triplex no Guarujá e do custeio do armazenamento de seus bens. O pagamento teria sido realizado pela empreiteira OAS para que Lula facilitasse contratos com a Petrobras.


O ex-presidente é réu em dois processos relacionados à Lava Jato.


Notícias ao Minuto

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI