Uma criança de 1 ano e dois meses foi assassinada a tiros na madrugada deste domingo (12) em Camela, distrito de Ipojuca, no Litoral Sul do Estado. A mãe e o companheiro também ficaram feridos quando um grupo formado por seis homens invadiu a casa onde a família morava e cometeu o crime.
Milena Larissa Pereira, de 18 anos, o filho dela Davi Anderson Pereira, de 1 ano e dois meses e o padrasto da criança, Ronaldo Ferreira do Nascimento, estavam dormindo no momento da invasão. O alvo dos assassinos seria supostamente o homem.
O grupo, que portava pistola e espingarda fugiu em um caro de cor escura, de acordo com testemunhas. As três vítimas form socorridas para a UPA de Camela, mas o bebê não resisitiu. Davi foi atingido por vários tiros no tórax e morreu na unidade de saúde. A mãe ficou feirda no braço direito e recebeu alta médica. O padrasto, alvo original dos bandidos, foi atingido no peito e, devido à gravidade dos ferimentos, teve que ser tranferido para o Hospital Dom Hélder Câmara.
A polícia acredita que o crime possa estar relacionado com tráfico de drogas. Os familiares de Milena e Davi afirmam desconhecer a motivação do crime.
JC Online