A Polícia Militar de Sirinhaém, no Litoral Sul de Pernambuco, em cumprimento a um mandado de prisão, prende, na tarde de domingo (12/02), um elemento acusado de vários assassinatos na região. A voz de prisão foi dada no distrito de Barra de Sirinhaém.
Oficiais do GATI (Grupo de Apoio Tático Itinerante) receberam a informação de que o indivíduo, objeto do mandado expedido pela comarca do município, estaria em uma casa de veraneio na praia de Barra de Sirinhaém. “João do Doze”, como é conhecido, foi rapidamente localizado e não reagiu à prisão. Ele é acusado da prática de várias homicídios na região.
Diante dos fatos, o homem, de 21 anos, foi conduzido à delegacia plantonista de Tamandaré, onde prestou esclarecimentos. Após conversa com o delegado, uma viatura da PM o conduziu ao presídio Rorinildo da Rocha Leão, em Palmares.