Publicada em 01/04/2017 às 09h17.
Adnet e Calabresa anunciam oficialmente o fim do casamento
Os contratados da TV Globo já não dividem mais o mesmo teto.

 Divulgação / Globo

 

Após algumas polêmicas envolvendo o casamento do humorista Marcelo Adnet no ano passado, agora a relação do apresentador com Dani Calabresa chegou ao fim.


Segundo informações do colunista Ancelmo Gois, do jornal 'O Globo', os contratados da TV Globo já não dividem mais o mesmo teto.

Ao jornalista, Adnet e Calabresa confirmaram o fim do relacionamento mas afirmaram que “o carinho, a amizade e a parceria” continuam.


Vale lembrar que em setembro de 2016, repercutiu em toda a imprensa o flagra de Adnet trocando carinhos com uma moça nas ruas do Rio de Janeiro. Na ocasião, Calabresa não comentou o assunto, mas o humorista chegou a ironizar a situação em seu programa, o 'Adnight', na Globo.

 

Notícias ao Minuto

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2025
Desenvolvido por RODRIGOTI