Publicada em 10/05/2017 às 06h56.
Em Alagoas, Padre tem fotos íntimas vazadas e é afastado
As imagens mostram o padre ao lado de dois jovens, que seguram latas de bebida alcoólica, com a mão em cima da genitália de um deles.

 

Reproduçao/Facebook

Após ter fotos íntimas vazadas nas redes sociais, o Padre Antônio Bernardo dos Santos, pároco de Palmeira dos Índios, interior de Alagoas, será investigado pela Diocese da cidade. Será  apurada a conduta do religioso da Catedral Nossa Senhora do Amparo.


As imagens mostram o padre ao lado de dois jovens, que seguram latas de bebida alcoólica, com a mão em cima da genitália de um deles. O processo corre em segredo de justiça e após a fase investigativa da Diocese, seguirá para o Vaticano para a decisão do Papa Francisco. No entanto, o Padre já foi afastado de suas atividades.


 

 

Confira a nota na íntegra:


A Diocese de Palmeira dos Índios comunica que, no dia de hoje, foi instituído um Processo Administrativo Penal em desfavor do Reverendo Pe. Antônio Bernardo dos Santos, do clero desta Diocese. O Processo transcorre em segredo de justiça. Os autos do procedimento canônico, concluída a fase diocesana, seguirão para a Cidade Estado do Vaticano, em Roma (Itália), para a decisão do Santo Padre Francisco. Rezemos pela Santa Igreja, particularmente pela nossa Diocese.

 

Palmeira dos Índios, AL, 09 de maio de 2017 


Leia Já

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2025
Desenvolvido por RODRIGOTI