Publicada em 11/06/2017 às 12h54.
No Paquistão, homem é condenado à morte por publicações no Facebook
Ele é acusado de publicar conteúdo depreciativo sobre figuras religiosas sunitas proeminentes e sobre o profeta Maomé.

© iStock

 

O Tribunal Antiterrorismo do Paquistão condenou um homem à morte por compartilhar "conteúdo blasfemo sobre o Islã" no Facebook. As informações são do portal de notícias paquistanês Dawn.


O condenado, que tem 30 anos e pertence à comunidade xiita, foi preso pelo Departamento de Contraterrorismo na cidade de Bahawalpur, no leste do Paquistão. Ele é acusado de publicar conteúdo depreciativo sobre figuras religiosas sunitas proeminentes e o profeta Maomé.


A pena de morte é a mais severa das sentenças para delitos digitais no Paquistão. Caso a execução realmente ocorra, será o primeiro caso de alguém morto por um crime de blasfêmia no país. (Sputnik)

 

Notícias ao Minuto

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI