
No dia 15 de setembro de 2013, o corpo despido de uma mulher foi encontrado jogado em um campo no bairro do Cabanga, área Central do Recife. A vítima aparentava ter cerca de 30 anos e foi assassinada com um corte profundo no pescoço. A polícia acredita que a vítima também pode ter sido violentada sexualmente. O crime possui as mesmas características do Caso Mirella, no entanto, a polícia ainda não confirmou se este é o mesmo caso pelo qual Edvan Luiz e mais outros dois suspeitos estão sendo investigados.
A fisioterapeuta Tássia Mirella Sena de Araújo, de 28 anos, foi assassinada a facadas dentro do flat onde morava em Boa Viagem, Zona Sul do Recife, na manhã do dia 5 de abril. O suspeito de cometer o homicídio, o vizinho Edvan Luiz da Silva, 32 anos, está preso desde o dia do crime. Ele foi indiciado, no dia 12 de abril, por estupro e homicídio triplamente qualificado (por motivo torpe, sem chance de defesa da vítima e feminicídio).
Mirella foi morta por volta das 7h da manhã, horário em que os vizinhos ouviram gritos e a polícia foi acionada. Seu corpo estava no meio da sala, despido, com um corte profundo no pescoço e outro na mão, indicando que tentou se defender. A perícia encontrou DNA de Edvan sob as unhas da vítima. O sangue que levava até o apartamento dele e encontrado em sua blusa também eram da fisioterapeuta.
JC Online