Publicada em 25/06/2017 às 16h20.
Após jantar com anônimo, Anitta espera pedido formal de namoro
O último relacionamento da cantora que veio a público foi com o modelo Pablo Morais.

© Raphael Castello / AgNews

 

Vez ou outra, Anitta desmente notícias sobre seus supostos rolos e/romances. E, nesta semana, a famosa teve que novamente rebater boatos de que estaria namorando, após ser flagrada com um homem misterioso no Dia dos Namorados – 12 de junho -, em um restaurante do Rio de Janeiro.


“Não estou namorando. Só porque você sai para jantar com alguém, não significa que está namorando”, disse a artista ao jornalista Leo Dias.

A funkeira também destacou que só engataria algo sério após um pedido. “Precisa, sim, de um pedido formal. Não sei se a pessoa quer. Eu mesma não pediria. Tem que partir dele.”, deixou o recado.


Anitta também contou que prefere ficar com pessoas fora do meio artístico. “Depende, é fácil, mas se a pessoa não gosta de exposição, fica difícil. Eu prefiro anônimo, é bem mais tranquilo lidar com as situações”, complementa.


O último relacionamento de Anitta que veio a público foi com o modelo Pablo Morais. Depois disso, ela adotou uma postura mais discreta em relação aos assuntos pessoais.

 

 

Notícias ao Minuto

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI