O técnico Falcão recebeu uma notícia muito boa nesta sexta-feira. O meia-atacante Reinaldo Lenis não preocupa para o jogo contra o Central, na próxima quarta-feira, no Luiz Lacerda, em Caruaru. O exame do jogador não constatou fratura no pé esquerdo. Um alívio e tanto para os rubro-negros, que sofreriam um duro golpe ao perder o colombiano. Por mais que o camisa 7 não esteja entrosado plenamente com a equipe, é melhor contar com ele neste momento difícil do time.
Sem Lenis, Falcão teria que novamente acionar Maicon no setor. Mesmo o lateral-direito afirmando que pode jogar tranquilamente na posição, não deixa de ser uma improvisação. E improvisar é tudo que o Sport não precisa para reagir no campeonato.
Além disso, o colombiano demonstrou ser um atleta de estilo mais agressivo dentro de campo, ou seja, é daquele tipo que vai para cima do adversário. Esse tipo de característica pode ser interessante ao Sport em momentos complicados.
Só é importante lembrar que Lenis não resolve tudo sozinho. Precisa do conjunto para render no seu máximo. Acertar isso é missão de Falcão.
FONTE: NE10