Publicada em 09/02/2016 às 13h41.
Homem prende 4 anéis no pênis e bombeiros são chamados para ajudar
Bombeiros usaram serra de precisão para fazer cortes e retirar anéis. Delicada intervenção terminou com sucesso.

Um homem que colocou quatro anéis de aço na base do pênis precisou da ajuda dos bombeiros na região espanhola de Alicante (leste), porque não conseguiu tirá-los e havia risco de "estrangulamento" do membro.


Os fatos ocorreram na noite de quinta-feira (4) quando o hospital da cidade de Dénia (Alicante) chamou os bombeiros para que lhes ajudassem com o caso de um homem estrangeiro de cerca de 40 anos, segundo relatou nesta segunda-feira à Agência Efe o chefe deste corpo, Javier Fayos.


Ao chegar, os bombeiros comprovaram que o homem tinha colocado quatro anéis de aço na base do pênis e que os mesmos espremeram o órgão sexual, por isso que havia perigo de estrangulamento.


Os bombeiros utilizaram uma pequena serra de precisão e, "com muito cuidado e refrigerando a zona continuamente com soro fisiológico pelo calor que gerava o atrito, fizeram oito cortes (dois por anel) para solucionar o problema", acrescentou Fayos.


"Não é a primeira vez que somos chamados no hospital para romper anéis, embora normalmente estejam nos dedos. Não é frequente que sejam encontrados no pênis – acredito que é a segunda vez que isto ocorre – nem é habitual que sejam de aço, o que obrigou a fazer dois cortes, um em cima e outro abaixo, porque pela dureza do metal com um não era suficiente", explicou o responsável dos bombeiros.


Esta delicada intervenção, que terminou com sucesso, foi necessário efetuá-la em uma das salas de cirurgia perante a possibilidade que algo pudesse falhar no momento de realizar os cortes, e contou com a presença dos bombeiros e diverso pessoal médico e de enfermaria.

 

G1

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2025
Desenvolvido por RODRIGOTI