Publicada em 29/10/2017 às 10h46.
Homem é preso acusado de extorquir mulher na cidade de Ribeirão
O criminoso estava mantendo o automóvel e a proprietária do veículo em sua posse para realizar assaltos na cidade.

Foto: Reprodução/Google Imagens


Uma mulher de 35 anos passou por momentos de terror nas mãos de um bandido durante a noite do último sábado (28/10). O caso aconteceu na cidade de Ribeirão, na Mata Sul do estado.


A polícia recebeu a denúncia de que um homem e uma mulher, em um carro (modelo Honda Fit Lx, cinza de placa MVC-6552), estavam realizando diversos assaltos na cidade. A PM realizou rondas e localizou o referido veículo, que empreendeu fuga ao avistar a viatura policial.


O efetivo fez o acompanhamento e, com o apoio da Polícia Rodoviária Federal e policiais do GATI do 18º BPM, conseguiu interceptar o automóvel na BR-101, próximo ao engenho Mercês, no Cabo de Santo Agostinho.


Dentro do veículo estavam duas pessoas: a vítima e proprietária do carro, identificada como Zineide Maria da Silva, 35 anos; e o criminoso, identificado como Filipe da Silva Barbosa, 36 anos. O imputado confessou que estava tentado extorquir dinheiro da mulher.


No interior do automóvel foram encontrados quatro celulares e um simulacro de pistola. Os envolvidos foram conduzidos á delegacia de plantão do Cabo de Santo Agostino, para que fossem tomadas as medidas cabíveis. O meliante foi autuado em flagrante delito e aguarda audiência de custódia.

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI