Campeão dos meio-médio do UFC desde dezembro de 2014, Robbie Lawler vem impressionando por travar verdadeiras batalhas em suas últimas lutas, contra Rory MacDonald e Carlos Condit, por exemplo. Albert Tumenov, no entanto, vai na contra-mão: ele não se encanta com as apresentações de "Ruthless" e, apesar de considerá-lo um lutador duro, afirma que o venceria sem dificuldade.
- Robbie Lawler é o lutador mais perigoso da divisão, que tem vários atletas assim. Mas, ao mesmo tempo, acho que ele seria um oponente relativamente fácil para mim. Se você olhar as habilidades dele, você não será capaz de dizer que ele possui técnicas extraordinárias no MMA. Ele é duro, paciente e tem espírito de lutador, mas seu estilo de luta é simplesmente andar em linha reta e atacar. Você pode, definitivamente, trabalhar com um adversário assim. Ele pode ser derrotado - declarou Tumenov, 14º colocado no ranking da divisão, em entrevista ao site "Bloody Elbow".
EROKHIN É FLAGRADO NO EXAME ANTIDOPING
Konstantin Erokhin engordou a estatística de doping que assola o Ultimate. O peso-pesado testou positivo para a Drostanolona (esteroide anabolizante), em exame realizado antes da derrota por pontos para Gabriel Napão, no TUF 22 Finale, em dezembro de 2015. O russo foi o único atleta do card a apresentar irregularidade no exame, conforme divulgou a USADA.
Demitido pela organização após o revés, Erokhin, que havia perdido para Viktor Pesta em sua estreia no Ultimate, deixou a companhia sem vencer sequer um combate.
FONTE: COMBATE