Publicada em 03/11/2017 às 08h44.
Tio e sobrinho são acusados de triplo homicídio no Agreste de PE
Os imputados compareceram à delegacia, entregaram dois revólveres calibre 38, usados no triplo homicídio e um revólver calibre 32.


Foto: Reprodução/Agreste Violento

 

A Polícia Civil concluiu o inquérito que apurava a autoria de um triplo homicídio no Sítio Pau Ferro, na zona rural do município de Lajedo, ocorrido no fim de julho deste ano.


Tio e sobrinho identificados como, João Marcos de Lima Chalega e Laelson Cadete, confessaram serem os autores e revelaram que mataram as vítimas, após elas praticarem um roubo a mercearia de uma mulher que é mãe e irmã dos acusados.


Foto: Reprodução/Agreste Violento


De acordo com o delegado Helianthus Soares Bezerra, os acusados compareceram à delegacia, entregaram dois revólveres calibre 38, usados no triplo homicídio e um revólver calibre 32, segundo eles usado pelas vítimas no roubo.


As armas foram encaminhadas para perícia, os acusados foram ouvidos, liberados e o caso encaminhado para a justiça.

 

Agreste Violento

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI