
(Imagem: centro de Gameleira, PE/ Reprodução do Google)
A Polícia Militar de Gameleira, na Mata Sul do estado, registrou a ocorrência de uma moto roubada no Bairro da Lama, na noite de quarta-feira (15/11). A vítima registrou queixa na delegacia local. O assalto foi comunicado, de maneira anônima, pelo “Whatsapp da Redação” do Portal Nova Mais (81) 9 9508-6468, e confirmado pela apuração.
Um mototaxista de 31 anos relatou ao policiamento que conversava no bairro com alguns amigos, quando todos foram criminosamente interceptados por dois elementos armados, anunciando um assalto. Eles roubaram os aparelhos celulares dos presentes e a motocicleta da vítima, fugindo em seguida rua à fora.
Antes, porém, os assaltantes efetuaram dois disparos para o alto como forma de intimidação. Apesar das buscas realizadas por uma viatura da PM, na tentativa de localizar e prender suspeitos, ninguém foi preso até o momento. O mototaxista registrou um boletim de ocorrências na delegacia de Gameleira.