Publicada em 24/11/2017 às 07h07.
São José da Coroa Grande: adolescente de 13 anos é detido com arma de fogo
A equipe policial foi ao local denunciado e logrou êxito em localizar o delinquente em sua residência.

Foto: Reprodução/Agreste Violento

 

Por volta das 16h30m desta quarta-feira (22/11), uma equipe do BEPI recebeu uma denúncia anônima que um adolescente, com 13 anos de idade, residente no Centro de São José da Coroa Grande/PE estava de posse de uma arma de fogo e efetuando disparos em via pública, deixando temerosos os moradores daquela localidade.


Segundo a PM, a equipe foi ao local denunciado e logrou êxito em localizar o adolescente em sua residência, contudo o mesmo negou que possuísse arma de fogo. Buscas foram realizadas naquela residência, entretanto sem êxito, até que o próprio adolescente indicou onde estaria escondida arma (um revólver calibre 38 com 06 munições), em um tonel plástico, local onde se armazenava farelo de milho. O revólver se encontrava encoberto e municiado, o adolescente afirmou, que furtou aquela arma de uma casa comercial, havia poucos dias. Também foi apreendido um celular Smartphone.


Ainda segundo a Polícia, chegou ao conhecimento da equipe policial, que por volta do meio-dia teria ocorrido um roubo a uma residência e que o assaltante tinha características físicas semelhantes às do referido adolescente. A Guarnição conseguiu manter contato com a vítima, a quem fora apresentado os objetos apreendidos bem como uma fotografia do infrator. A vítima reconheceu os objetos e o menor. Ela relatou que o adolescente, no momento do roubo, estaria armado com um revólver e teria apontado a referida arma para a cabeça de duas crianças, sendo uma de 5 anos e outra de 6 meses.


Os objetos apreendidos juntamente com o adolescente infrator foram apresentados na Delegacia de Plantão em Palmares, sendo confeccionado um Auto de Autuação em Flagrante de Ato Infracional e posteriormente o adolescente será apresentado ao Ministério Público em São José da Coroa Grande para adoção das medidas cabíveis.


A equipe do BEPI recebeu apoio do efetivo da 10ª CIPM, o que foi de suma importância para o êxito da ocorrência.

 

Agreste Violento

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI