Publicada em 06/12/2017 às 07h56.
Champions: torcida atira em campo notas falsas com o rosto de Neymar
O 'protesto' aconteceu na partida entre Bayern de Munique e Paris Saint-Germain.
Champions: torcida atira em campo notas falsas com o rosto de Neymar
© REUTERS


Durante a partida entre Bayern de Munique e Paris Saint-Germain, disputada nesta terça-feira (5), pela Liga dos Campeões da Europa, os torcedores alemães atiraram notas falsas para o gramado com a cara de Neymar estampada.


A atitude seria em protesto contra o preço dos ingressos para assistir à partida entre as duas equipes. "75 euros por um bilhete? Não somos o Neymar, os preços dos bilhetes têm de ser justos", dizia a frase escrita numa faixa exibida pelos torcedores do Bayern durante o jogo.


View image on Twitter

Tonight, in Munich, they printed out money with Neymar's face on it. Love it.

A equipa alemã venceu o Paris Saint-Germain por 3 a 1, com um gol de Lewandowski (8’) e dois de Tolisso (37’ e 69’). Mbappé marcou para os franceses, aos 50 minutos. Com quinze pontos, as duas equipes se classificaram para as oitavas de final da Champions.

 

Notícias ao Minuto

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI