Publicada em 08/12/2017 às 08h21.
Unidade móvel da Compesa oferece serviços em cidades do Agreste e Sertão em dezembro
Atendimento será feito por uma unidade móvel, que contará com equipamentos e profissionais qualificados.

Ações acontecem em cidades do Sertão e Agreste (Foto: Divulgação/Compesa)

 

A Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) promove durante o mês de dezembro uma série de atendimentos personalizados no povoado Poço do Boi, em Pedra e nas cidades de Venturosa, Arcoverde e Ibimirim, no Agreste e Sertão de Pernambuco. O atendimento será feito por uma unidade móvel, que contará com equipamentos e profissionais qualificados.


Nesta sexta-feira (8), no povoado Poço do Boi, as ações serão realizadas das 8h30 às 12h e das 13h às 16h, na Rua do Comércio. Os moradores poderão negociar débitos com descontos especiais, que variam de 10% a 90%, dependendo do volume e período da dívida. Os clientes também poderão solicitar a inscrição na Tarifa Social, regularização de cadastros, emissão de segunda via, entre outros serviços.


Na segunda-feira (11), a unidade móvel segue para Venturosa, onde vai ficar até o dia 15. Lá, o atendimento será na Rua Capitão Justino Alves, no centro. Em seguida, o atendimento será em Arcoverde, do dia 18 ao dia 22, na Rua Costa Rica, no bairro Boa Esperança. A última parada será em Ibimirim, no período de 26 a 29 de dezembro. O local escolhido para o atendimento é a Rua Santa Izabel, no Centro. Em todas as localidades, o horário de atendimento também será das 8h30 às 12h e das 13h às 16h.

 

 

G1

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI