Publicada em 22/01/2018 às 10h49.
Finalmente foi criado um travesseiro perfeito para quem usa óculos e lê na cama
Uma simples invenção, no entanto, pode ser a solução para o problema.

travesseiro especial oculos 0118 400x800DIVULGAÇÃO / THE LAYSEE PILLOW

 

Quem gosta de ficar na cama lendo um bom livro e não se adapta às lentes de contato certamente conhece o desconforto de se deitar de lado no travesseiro e ser incomodado pela armação dos óculos contra a cabeça. Uma simples invenção, no entanto, pode ser a solução para o problema.


Travesseiro para quem usa óculos

Batizado de The LaySee Pillow, o travesseiro especial é perfeito para que quem usa óculos e, bastante semelhante a um travesseiro convencional, é feito de látex natural e possui uma fenda no ponto exato em que as pernas dos óculos normalmente encostam na espuma.

 

Com 30 centímetros de comprimento e de largura e 11 de altura, a peça é compatível com variados tamanhos de óculos e vem acompanhada de uma fronha feita com material ecologicamente sustentável.


O travesseiro, que é flexível e não deforma com o tempo, pode ser adquirido no site oficial do produto e custa US$ 80,10 (o equivalente a R$ 259). No entanto, ainda não são feitas entregas para o Brasil.

 

 

Vix

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI