Publicada em 01/03/2018 às 08h01.
Criminoso morre após troca de tiros com a polícia, em Ribeirão
Duas motos e duas espingardas foram apreendidas na ocorrência.

Foto recebida pelo WhatsApp da Redação Nova +

 

 

Um integrante de uma quadrilha de assaltantes morreu após uma troca de tiros com a polícia na zona rural de Ribeirão, Mata Sul pernambucana. De acordo com a Polícia Militar, o caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (28) na Estrada do Covuco. 


Os policias receberam a informação que um grupo comandado por um elemento conhecido por "Guará" e que estaria praticando diversos assaltos na região, estava passando pela Estrada do Covuco. Ao ir até o local, o efetivo foi surpreendido por duas motos - uma com três pessoas e a outra com duas. Ao perceberem a equipe policial, os criminosos efetuaram disparos contra o efetivo, que revidou logo em seguida.  


Ainda segundo a PM, ao continuar com a perseguição, os policiais encontraram duas motos abandonadas e um dos assaltantes baleado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e conduziu o criminoso para o hospital da cidade, onde foi constatada a morte. 


A polícia continuou a busca nas proximidades, mas não encontrou os demais integrantes. O grupo estaria aterrorizando os moradores de Ribeirão e também envolvido em diversos assaltos no município de Gameleira. Além dos veículos, a polícia apreendeu também duas espingardas e a quantia de R$ 163,10.

 

Foto recebida pelo WhatsApp da Redação Nova +


Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI