(Reprodução da internet)
A Polícia Civil prendeu mais um suspeito de participar do assassinato do policial militar aposentado, de 61 anos, nesta terça-feira (29) em São Caetano, no Agreste de Pernambuco. Segundo a Polícia Civil, a equipe chegou ao local através de um mandado de prisão preventiva.
O homem foi ouvido e depois encaminhado à Penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru.
Relembre o caso
Um policial reformado de 61 anos foi morto a tiros dentro de um mercado no fim da tarde da quinta-feira (10) no bairro João Mota, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Segundo a Polícia Militar, dois homens invadiram o estabelecimento. Enquanto um deles estava praticando um assalto, o outro abordou a vítima, conforme informou a PM.
Ainda segundo a polícia, o idoso morreu no local e os suspeitos fugiram em seguida. Um deles já havia sido preso em Gameleira, na Mata Sul de Pernambuco.
G1