Publicada em 02/06/2018 às 10h50.
Menina de 10 anos é estuprada por vizinho enquanto brincava perto de casa, diz PM
Criança sofreu hemorragia e foi levada para um hospital do Recife. Caso ocorreu em Custódia.

(Reprodução da internet)

 

Uma menina de 10 anos foi vítima de estupro na sexta-feira (1º) enquanto brincava perto de casa em Custódia, Sertão de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, um vizinho é suspeito de cometer o crime.


Ainda segundo a PM, a mãe da criança informou que a garota estava brincando quando chegou em casa sangrando. A vítima disse à mãe o que tinha acontecido e foi levada para um hospital local.


A Polícia Civil foi até a casa do suspeito, mas ele não foi localizado. A menina foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) e, em seguida, ao Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (IMIP), devido à hemorragia.


O estado de saúde da criança não foi informado. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil local.

 

 

G1

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI