Publicada em 26/06/2018 às 07h55.
Noiva interrompe casamento para visitar o irmão na delegacia
Conversa entre irmãos durou cerca de uma hora. Na sequência, ela retornou à festa, onde os convidados a esperavam.

© Reprodução/TV Anhanguera

 

Uma noiva aguardava pelo irmão para iniciar o casamento, quando descobriu que ele estava preso.  Logo depois do "sim", ela decidiu ir à delegacia e os convidados ficaram esperando na festa. O caso aconteceu na noite desse sábado (23) em Anápolis (GO).

 

O rapaz foi identificado como Luciano Pereira Lopes, de 28 anos. Segundo a TV Anhanguera, com informações da Polícia Militar, o homem estava com três carros roubados e 74 kg de maconha.


Plantonistas da delegacia registraram o momento em que a noiva conversou com o irmão, que estava dentro da cela. A visita durou cerca de uma hora. Na sequência, a noiva foi para a festa de casamento.

 

 

Notícias ao Minuto

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI