Publicada em 30/06/2018 às 17h35.
Professora é morta a facadas em Ponte dos Carvalhos
A professora foi encontrada morta em uma rua próxima à da sua casa. De acordo com a Polícia Militar (PM), o principal suspeito é a ex-companheiro dela

Peritos do Instituto de Criminalística estão no local realizando a perícia do corpo / Foto: Reprodução/ Google Street View

Foto: Reprodução/ Google Street View


Uma mulher de 30 anos foi morta a facadas no início da manhã deste sábado (30) em Ponte dos Carvalhos, no Cabo de Santo Agostinho, na Grande Recife. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o ex-companheiro da vítima é o principal suspeito.


A professora Letícia Maria dos Santos foi encontrada morta na Rua Vinte e Oito. De acordo com populares, ela morava na área. O ex-companheiro dela, que não teve a identidade revelada, também morava em uma rua próxima. Segundo a Polícia Civil, a professora teria saído cedo de casa para assinar um contrato no escola em que trabalhava. No caminho, ela teria sido surpreendida pelo homem.


Moradores dessa rua relataram ter ouvido gritos, mas quando saíram de casa a mulher já estava morta, com a faca cravada nas costas.


Peritos do Instituto de Criminalística que realizaram a perícia no corpo encontraram seis lesões espalhadas nas costas, nos braços e na nuca. A arma do crime também será analisada.

 

 

JC

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI