Publicada em 01/07/2018 às 07h58.
Bando usa fogos de artifício para disfarçar explosão de agência da Caixa
A Polícia Federal foi até a agência da Caixa de Limoeiro para realizar perícia.
Agência da Caixa Econômica Federal, no Centro de Limoeiro, Agreste de Pernambuco
Uma agência da Caixa Econômica Federal foi explodida por criminosos na madrugada deste sábado (30), em Limoeiro, Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar (PM), os bandidos utilizaram fogos de artifício para tentar disfarçar a explosão em virtude das festas juninas. Na fuga, os suspeitos jogaram grampos pelo caminho para dificultar a ação dos policiais. Responsável pelas investigações que envolvem bancos federais, a Polícia Federal (PF) foi até a cidade realizar perícia no local. Ainda não há informações detalhadas sobre quantia roubada e danos exatos.


Em nota, a PM contou que os criminosos chegaram em dois veículos à agência da Caixa, localizada na avenida Santo Antônio, no Centro do município. Foram acionadas as equipes da Companhia Independente (CIPM) e dos batalhões Especializado de Policiamento do Interior (BEPI) e Integrado Especial (Biesp), mas o grupo já havia fugido do local do crime. Suspeita-se que tenham ido para o distrito de Ribeiro do Mel. 

A PM afirma, ainda, que continua realizando diligências para localizar o bando. 


O chefe de comunicação da PF, Giovanni Santoro, disse que aguarda o retorno das equipes enviadas a Limoeiro para dar mais detalhes sobre a investida criminosa.

 

 

FolhadePE

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI