Publicada em 08/07/2018 às 08h17.
Bruno Gagliasso e Gio Ewbank tietam Antonio Banderas na Espanha
Eles estão em Marbella, na Espanha, para comemorar os 20 anos da linha de perfume do ator.

© Reprodução/Instagram

 

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank estão cada vez mais internacionais. O casal tietou Antonio Banderas em uma festa especial que aconteceu neste sábado (7) em Marbella, na Espanha, para comemorar os 20 anos da linha de perfume do ator.

 

"Eu Gio e Tuninho.... Meu novo melhor amigo de infância!", escreveu Bruno na legenda. O global também registrou alguns vídeos da cerimônia, que contou com discurso do protagonista de "A Balada do Pistoleiro" e ainda um número de dança.

 

Em outra foto com Bandeiras, Bruno lembrou do personagem que o espanhol dublou na saga animada "Shrek". "O Gato de Botas e a onça pintada!", escreveu.Os fãs do casal ficaram animados com a surpresa e elogiaram o trio. "Magníficos e lindos!", escreveu uma seguidora. "Antônio Banderas parece vinho , quanto mais velho melhor", acrescentou outro. Com informações da Folhapress.

 


 

 

Notícias ao Minuto

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI